Posted by admin on 28/12/10 ( 1976 reads )
Dia 27-12-10
São Paulo x Foz do Iguaçu.
1070 km
Saída 10:30
Chegada 00:30
Frase do Dia: “Estes caras curtem a vida!” (Frentista desconhecido)

Depois de muito trabalho e preparação, é chegado o dia da partida. Na verdade resolvemos antecipar um dia porque até Santiago em 3 dias seria muito apertado. Até mesmo porque resolvemos passar em Ciudad Del Este, Paraguai, para fazer umas comprinhas de última hora e visitar um amigo.
Saímos de São Paulo às 10:30 da manhã e andamos 1070 quilômetros até Foz do Iguaçu – PR, onde chegamos 14 horas depois. O dia estava ensolarado e a viagem foi tranqüila. Chegamos em Foz, o camping estava cheio e o albergue que tínhamos encontrado na internet era muito afastado. Com isso saímos à procura de um hotel/pousada mas tivemos dificuldade para encontrar quarto para descansar. Já estávamos considerando procurar hotel no Paraguai quando apareceu Antônio, que nos abordou e nos guiou em sua bicicleta (guidão numa mão, cigarro na outra) até um hotel (digamos...quase um hotel) e cobrou a bagatela de R$5,00 pelo serviços...não fosse ele, teríamos dormido dentro do carro porque não havia nenhum quarto nos vários hotéis que passamos. Salve Antônio!!
Printer Friendly Page Send this Story to a Friend Create a PDF from the article

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

© Sou da Estrada - 1ª Expedição 100% sustentável à Patagônia - Todos os direitos reservados